25/03/2020

Publicação d'O Amigo do Povo temporariamente suspensa

Por razões de saúde pública, a publicação d’O Amigo do Povo está suspensa por tempo indeterminado. Apesar de dispensados da sua tarefa, foram muitos os colectores que continuaram a fazer a distribuição do jornal, o que se torna extremamente perigoso nas circunstâncias actuais de pandemia.
Inicialmente, decidimos manter a publicação do jornal, embora dispensando os colectores da sua tarefa de distribuição. É verdade que, deste modo, o jornal chegaria apenas aos colectores e às pessoas que o recebem individualmente, mas, após falar com a nossa Administração, foi isto que foi inicialmente decido, porque concluímos que seria melhor o jornal ser publicado e chegar a poucos do que não chegar a ninguém.
Porém, ao concluir que estava a haver muitos colectores que se arriscavam, considerei mais prudente suspender temporariamente a publicação até que seja possível retomar a normalidade.
Outra razão que contribuiu para esta decisão é o facto de haver poucas notícias nesta altura em que as actividades da Igreja foram canceladas ou adiadas.
Para qualquer informação que seja necessário transmitir, usaremos o nosso site oficial ou a nossa página de Facebook. Recordo que estas páginas na Internet não substituem, apenas complementam a nossa edição em papel. E este é um momento em que este complemento se torna particularmente útil.
Em nome de toda a equipa, agradeço a compreensão de todos.

O Director
P. Orlando Guerra Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário